domingo, 17 de julho de 2011

Breath of fire 4

Fonte: Wikipedia

Breath of Fire IV: The Unfading Ones (em japonês: ブレスオブファイアIV ~うつろわざるもの~ Buresu obu Faia IV Utsurowazarumono) é um jogo de genero role-playing game para Playstation. Foi lançada uma versão para computador também.


HISTÓRIA:
A trama se passa em um mundo contendo dois continentes, separados por um oceano de areia. Como manda a tradição da série, os protagonistas da aventura são Ryu e Nina, mas não são os mesmos de um jogo para outro, pertencendo a eras diferentes . Os continentes eram: Fou Empire, continente do oeste, e a Aliança do Leste, continente do leste. Por anos os dois continentes agiram de forma independente, pois não tinham contato entre si. Entretanto, logo após o contato surgiu uma guerra brutal entre os continentes. Os dois poderes ficaram empatados, praticamente a guerra inteira, usando toda sua força e recursos naturais na batalha. A guerra continuou por muito tempo até que os dois continentes ficaram sem recursos.
A história começou quando houve contato entre os dois continentes que era possivel através de "barcos" que navegam pela areia que são chamados Sandflier (em japonês: 砂船 sunafuna). Um ano depois, princesa Elina de Wyndia, subitamente desapareceu perto da cidade de Synesta, e sua irmã, princesa Nina, juntamente com Cray, seu guardião, embarcaram em uma jornada para encontrá-la.
PERSONÁGENS JOGAVEIS:
Ryu: É o principal de todas as séries.
Fou-Lu: É o fundador do primeiro império. Fou-Lu é a metade mais evoluída do Yorae Dragon com poderes que nenhum mortal tem.
Nina: Ela é a princesa de Wyndia. No inicio do jogo, ela parte acompanhada por Cray à procura de sua irmã.
Cray: Protetor e companheiro de Nina que parte junto com ela a procura de sua irmã.
Ershin: Ershin aparece como uma 'purificadora', ajudando o povo de Chamba a eliminar o 'hex', um veneno usado na guerra.
Scias: Um mercenário, com passado desconhecido. Inicialmente contratado para vigiar Ryu, Nina e Ershin.
Ursula: Capitã das forças do império. Ela tem ordens de encontrar e escoltar Ryu até o império.

Breath of fire é um dos jogos mais legais que ja vi para playstation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário