domingo, 17 de julho de 2011

Breath of fire 4

Fonte: Wikipedia

Breath of Fire IV: The Unfading Ones (em japonês: ブレスオブファイアIV ~うつろわざるもの~ Buresu obu Faia IV Utsurowazarumono) é um jogo de genero role-playing game para Playstation. Foi lançada uma versão para computador também.


HISTÓRIA:
A trama se passa em um mundo contendo dois continentes, separados por um oceano de areia. Como manda a tradição da série, os protagonistas da aventura são Ryu e Nina, mas não são os mesmos de um jogo para outro, pertencendo a eras diferentes . Os continentes eram: Fou Empire, continente do oeste, e a Aliança do Leste, continente do leste. Por anos os dois continentes agiram de forma independente, pois não tinham contato entre si. Entretanto, logo após o contato surgiu uma guerra brutal entre os continentes. Os dois poderes ficaram empatados, praticamente a guerra inteira, usando toda sua força e recursos naturais na batalha. A guerra continuou por muito tempo até que os dois continentes ficaram sem recursos.
A história começou quando houve contato entre os dois continentes que era possivel através de "barcos" que navegam pela areia que são chamados Sandflier (em japonês: 砂船 sunafuna). Um ano depois, princesa Elina de Wyndia, subitamente desapareceu perto da cidade de Synesta, e sua irmã, princesa Nina, juntamente com Cray, seu guardião, embarcaram em uma jornada para encontrá-la.
PERSONÁGENS JOGAVEIS:
Ryu: É o principal de todas as séries.
Fou-Lu: É o fundador do primeiro império. Fou-Lu é a metade mais evoluída do Yorae Dragon com poderes que nenhum mortal tem.
Nina: Ela é a princesa de Wyndia. No inicio do jogo, ela parte acompanhada por Cray à procura de sua irmã.
Cray: Protetor e companheiro de Nina que parte junto com ela a procura de sua irmã.
Ershin: Ershin aparece como uma 'purificadora', ajudando o povo de Chamba a eliminar o 'hex', um veneno usado na guerra.
Scias: Um mercenário, com passado desconhecido. Inicialmente contratado para vigiar Ryu, Nina e Ershin.
Ursula: Capitã das forças do império. Ela tem ordens de encontrar e escoltar Ryu até o império.

Breath of fire é um dos jogos mais legais que ja vi para playstation.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Minecraft e Terraria

Desculpem a demora mas estou de volta!
Eu fiquei um bom tempo sem postar nada, é que eu não achei nada de legal para postar e quase acabei esquesendo do blog, mas agora ESTOU DE VOLTA!!!

Bom. Agora ja tem o minecraft 1.7.3 que eu sei, o terraria ja esta na versão 1.0.5, e muitas outras coisas vieram. Então já que eu fiquei um bom tempo sem postar nada, agora eu vou postar um pouco sobre o minecrfat e um pouco sobre o terraria.

Começando pela atualização do minecraft 1.7.3:
Beta de Minecraft 1.7.3
   Os bugs fora arumados
- Corrigido um bug de duplicação de bloco usando pistões - Corrigido um bug de duplicação de tocha redstone usando pistões - Corrigido um choque de cliente colocando um sinal em frente do pistão, acionando o pistão e logo retirando o bloco abaixo do sinal - os blocos de Gelo são empurrados agora sem causar correntes de água que quebram tudo - os carris de Intensificador não estão sendo mais acionados mágicamente sem uma fonte de poder - os Pistões unidos ao fim de um transistor de pistão via redstone são propriamente fechados agora quando o poder vai fora - as Portas mais criam partículas purpúreas - o Hacking de clientes não pode editar mais textos de sinais colocados em multiplayer-Modificado para que as pinturas empurradas por pistões estiquem as canelas

ISTO FOI TIRADO DO BLOG: THE WORD OF NOTH 

Agora com a atualização do terraria:

ISTO FOI TIRADO DE: TERRARIA BRASIL

- NPCs
  • 8 novos inimigos, encontre-os!
  • Foi mudado o modo como monstros do tipo worm aparecem.
  • Bats, Hornets e Eyeballs não entram mais na água.
  • Slimes agora flutuam na água.
  • Só uma King Slime vai aparecer por vez.
  • O Guide abriu uma nova opção: Crafting, nela você mostra um item, e ele lhe mostra a receita e resultados deste item.
  • Lojas de NPC agora vendem mais itens em certas noites, ou após certos eventos.
  • Devourers agora não ganham mais inimigos aleatórios no lugar da cabeça.
  • A Nurse agora cobra uma quantia certa parar curar.
  • Bats ganharam um efeito sonoro de morte.
  • Conversar com o Old Man durante a noite vai dar ao jogador um alerta antes de invocar o boss da dungeon.
  • Entrar na dungeon antes de derrotar o Skeletron agora faz aparecer um novo
  • NPC ao invés da cabeça do Skeletron. Isso deve consertar vários problemas relacionados a esse evento.
  • Drops de moedas dos inimigos foram ajustados.
  • Man Eaters e Snatchers agora não são mais afetados por empurrões e são capazes de atacar através de paredes.
  • A Inteligência Artificial dos Eater of Souls e Hornets foi melhorada.
  • Inimigos agora podem ocupar números diferentes de *vagas* dependendo do tipo de inteligência artificial e força. Isso vai ajudar a balancear as condições quando aparecerem muitos monstros fortes ao mesmo tempo, como Imps e Bone Serpents.
  • Peixes agora não ficam de ponta-cabeça quando estão fora d'água.
  • Green Slimes agora foram enfraquecidas para facilitar a vida dos iniciantes.
  • Slimes e inimigos voadores agora não mais fazem um som de splash ao acertar a água.
  • Itens de "Raridade Azul" ou maior não serão mais destruídos na lava.
  • Burning Skull foi renomeada para Cursed Skull, e recebeu uma inteligencia artificial diferente.
  • Inimigos que arremessam magias tiveram a taxa de ataque diminuída.
  • Meteor Heads têm menos energia, causam mais dano, e movem-se mais devagar.
  • Agora há pequenas variações de tamanho nos Eater of Souls e Angry Bones.
  • Skeletron tem menos defesa e health.

- Items

  • Novo Recurso: Buffs ativados usando Poções. Clique com o botão esquerdo para renovar caso tenha mais poções e Clique com o botão direito num buff para removê-lo.
  • Mais de 50 novos itens!
  • A receita de Silver Short Sword foi corrigida, agora é possível criá-la.
  • Tochas e Candles não funcionam mais quando molhadas.
  • Destruir uma placa enquanto você a estiver lendo não trava mais seu personagem.
  • Rocket Boots não consomem mais mana. Elas providenciarão empuxo por 1 segundo e recarregarão toda vez que o jogador tocar o chão ou usar um gancho. A velocidade de empuxo foi ligeiramente aumentada para compensar a perda de vôos longos. Isso torna as botas mais viáveis para personagens magos.
  • A animação de explosão para bombas é mostrada corretamente no multiplayer.
  • Agora aparece uma mensagem quando o jogador recolhe um item.
  • Buckets cheios não mais poderão ser esvaziados em chão sólido.
  • Pots no underworld agora têm chance de dropar itens novos.
  • Handgun e Phoenix Blaster foram reduzidas de tamanho.
  • Foi diminuído o empurrão da Muramasa (quando se ataca, os monstros se afastam menos.)
  • Foi diminuído o dano da Blue Moon.
  • Flintlock Pistol e Musket tiveram o dano aumentado.
  • Só árvores normais dropam sementes.
  • Pedaços de Sand que estiverem caindo não serão mais carregados por Magic Missiles/Flamelash.
  • Jungle Armor não é mais um drop. É um set que pode ser criado.
  • Magic Mirror agora precisa de mana para ser usado.
  • Harpoon e Maces agora mostram corretamente a animação do braço do personagem.
  • O Arms Dealer vai vender Unholy Arrows durante a noite após o Eater of Worlds ser derrotado.
  • Space Gun causa mais dano, mas só penetra em 2 inimigos.

- Server

  • Detecção de spam é menos agressiva.
  • Foi aumentada a segurança no multiplayer.
  • Foi consertado um bug que travaria o server quando o máximo de jogadores fossem conectados.
  • Adicionada uma opção para permitir uma nova proteção contra cheats para os servers.
  • O server agora hiberna quando não houverem jogadores conectados.
  • Blood Moons agora páram corretamente se o tempo do server for mudado para dia.

- Misc

  • Corrigidos alguns erros gramaticais e de escrita.
  • Código de iluminação foi otimizado para melhorar o desempenho.
  • Mud e Ash agora têm chances de cair igual areia.
  • A taxa de atualização do mundo foi ligeiramente diminuída.
  • Água agora evapora quando chegar no underworld.
  • Foi diminuída a taxa de crescimento de plantas.
  • Hardcore agora é uma opção quando criar um personagem novo. Personagens hardcore somem pra valer após morrer.
  • A Jungle ganhou uma música própria.
  • Vinhas que se recusavam a crescer mais de 1 quadrado de comprimento embaixo d'água agora crescerão corretamente.
  • Gráfico do Pot ficou mais claro para torná-lo mais visível.
  • Plantas crescendo num vazo de Clay agora não podem ser mais cortadas com uma arma. As novas plantas de alquimia podem crescer nesses vazos.
  • Gems, minerais e Gold Chests agora têm um efeito brilhante.
  • Cogumelos gigantes agora crescem de volta com o passar do tempo.
  • O jogador agora começa com uma Copper Shortsword.
  • Dungeon Bricks e Walls tiveram seu brilho reduzido.

- Interface do Jogo

  • Ao morrer, uma mensagem de morte mais específica aparecerá para os jogadores, para que eles saibam como você morreu.
  • O texto da interface de criação de itens e armaduras agora vai desaparecer quando a caixa de descrição de um item estiver na frente dele.
  • A barra de atalhos agora mostra o nome do item selecionado.
  • PVP agora precisa de 5 segundos entre ativação e desativação e vice-versa para prevenir spam. O mesmo intervalo também terá efeito para mudança de times.
  • Adicionados atalhos para rapidamente beber poções de cura, mana e buffs. As poções de cura/mana que serão usadas estão baseadas no mesmo princípios que as flechas. Itens no topo/esquerda são usados primeiro. Poções de buff serão usadas todas de uma só vez.
  • Segurar o clique direito num espaço vazio no inventário não mais fará um som como se houvesse algo para ser pego ali.
  • Total de defesa agora é mostrado no seu inventário.

- Geração de Mundos

  • Mudado o modo como a sand é criada durante a geração do mundo. (Requer um novo mundo.)
  • Oceanos estão maiores e o design foi melhorado. (Requer um novo mundo.)
  • Cactus crescerão nas areias.
  • Coral agora cresce no oceano.
  • Chests (baús) podem aparecer próximos à superfície do mundo. Eles conterão tesouros que novos jogadores poderão achar úteis. (Requer um novo mundo.)
  • Chests e Pots agora contêm loot baseados no andar em que eles aparecerem. (Requer um novo mundo.)
  • Gold Chests (baú de ouro) agora aparecerão em algumas partes do mundo. (Requer um novo mundo.)
  • Chasms de Corruption agora têm chance menor de aparecerem em Jungles. Eles agora possuem uma caverna conectando a maior parte dos chasms.(Requer um novo mundo.)
  • Traços de Demonite agora são criados durante a geração do mundo. (Requer um novo mundo.)
  • Jungles de superfície foram aumentadas, e passarão por cima de desertos. (Requer um novo mundo.)